Como usar mom fit jeans

by - agosto 10, 2017

Comprei umas calças mom fit, estas mesmo que vos trago como exemplo e a dúvida que me surgiu era se as conseguiria usar de uma forma mais chique ao invés de um look mais despojado. Comecei a pensar e em conversa com amigas vi que era uma dúvida que nos assombrava a todas. Todas gostávamos deste tipo de calças mas todas queríamos um look mais chique que pudesse ser usado num ambiente laboral e numa saída com amigas, em que não parecêssemos umas crianças. 

Eis que resolvi trazer a solução para vocês também:


Além de confortável, este look é um look mais sério. É claro que as calças por si já são mais elegantes que aquelas mom jeans rotas, porém acabam por ser uma peça mais masculina e estes sapatos também o são. Mas o top e os óculos são super femininos fazendo com que o look fique super chique e querido. 


Este look é chique e descontraído, jovem e feminino. Adoro ver mom fit jeans com camisas e as camisas azuis as riscas têm um lugar especial no meu coração. Fazem-me lembrar o bom tempo, o sol, o verão. As plataformas prateadas dão-lhe um toque especial e assim parece fácil criar um look com estas calças. 

Este é um look mais elaborado e mais fashionista. Umas mom jeans com uma t-shirt com detalhes é um look vulgar, juvenil e despojado. Mas o blazer faz toda a diferença, faz o look mais elegante e chique. Se optarmos por umas sapatilhas fica um look descontraído mas com um toque mais sério e pesado. Para lhe dar mais piada e torná-lo mais feminino a minha dica é usar uns sapatos com salto alto e divertidos tal como os da imagem. E de repente, muito facilmente, conseguimos um look fashion. A mala é mais um acessório que vem enriquecer o look. Eu gostei muito e vocês?



You May Also Like

0 comentários